sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reflexão!!!

O que na verdade somos

Não há mais segredos pra esconder 
Por que complicar a verdade? 
Que adianta apontar o caminho e seguir outra direção? 
Quando o mundo tenta nos enxergar, 
Será que vê o que realmente somos? 

Pra falar do Amor 
Tenho que aprender 
A repartir o pão 
Chorar com os que choram 
Me alegrar com os que cantam 
Senão ninguém vai me ouvir... 

Se a verdade é tão simples, onde erramos? 
Ou o que deixamos de fazer? 
Se não há mais segredos, por que complicamos? 
Poucos entendem a verdade! 
Pra fazer diferença não basta ser diferente 
De que modo eu mudo a história? 
Com discurso ou com ação? 

Pra falar do Amor 
Tenho que aprender a repartir o pão 
Chorar com os que choram 
Me alegrar com os que cantam 
Ninguém vai me ouvir sem amor... 

O que na verdade somos? O que você vê quando me vê? 
Se o mundo ainda é mau o culpado está diante do espelho! 
O que na verdade somos? O que você vê quando me vê? 
Pra que serve a luz que não acende? Não ilumina a escuridão

Banda Fruto Sagrado
Letra: Marcão

Nenhum comentário: