terça-feira, 11 de setembro de 2012

"Senhor, da a vitória a ele"

“Senhor, dá a vitória a ele”, diz pastor ao lado de Serra em culto




José Serra, candidato a prefeitura de São Paulo pelo PSDB, esteve participando de ao menos três cultos evangélicos durante o feriado de 7 de Setembro, de acordo com o jornal Folha de São Paulo.
Em um desses cultos o candidato recebeu a benção do apóstolo Agenor Duque, da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus que fez uma oração clamando por vitória para o tucano.
“Senhor, entrega a vitória na mão dele, Senhor. Não esqueça, Serra, quando você estiver lá na prefeitura, de lembrar do povo de Deus”, orou o apóstolo.
Em outra igreja, Serra chegou a testemunhar dizendo que combate a “todas essas coisas que destroem a família” citando sua luta contra os jogos de azar. “Tive familiares que se arruinaram no bingo, e, quando fui senador, fui eu quem impediu que os cassinos fossem aprovados no Brasil.”
Nesta participação em uma igreja que não foi citada pela reportagem da Folha, o preletor foi o pastor Marco Feliciano que falou sobre seu desejo de ter um presidente evangélico no Brasil e ainda afirmou que há “estratégias do diabo” para impedir que um “cristão” governe o país.
Nomeando essas estratégias, Feliciano que é deputado federal citou o movimento gay e os grupos que pregam a liberação do aborto. “A militância dos gays, a militância do povo que luta pelo aborto, a militância dos que querem descriminalizar as drogas”.
A agenda do candidato José Serra tem algumas participações em cultos evangélicos para aproximar o candidato do público. Outros candidatos também estão interessados em atrair o eleitorado religioso e estão buscando acordos com líderes para ganhar mais votos.

Extraído do GospelPrime.

Nenhum comentário: