quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Walter Pinheiro X Isidoro


Ao contrário do Senador Walter Pinheiro, que se ausentou da sessão que votou pelo fim da PLC 122, ver aqui, o Deputado Estadual (BA) Sargento Isidório, sempre se manifesta ou levanta a bandeira dos princípios cristãos em face de projetos imorais ou que venham suprimir direitos de uns em benefícios de outros. Ontem, 22/01, foi posto em votação na Assembléia Legislativa o projeto que cria o Conselho Estadual dos Direitos da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, projeto este já acordado entre os deputados para aprovação, dispensando as formalidades legais que as matérias em votação, comumente exigem.
No entanto, o Dep. Isidório não se calou. Bradou contra o referido projeto, estimulando toda bancada evangélica da Casa Bahiana a apoiá-lo, e, em seguida, pedir vistas do projeto para ser analisado e discutido posteriormente. Não sou muito a favor da maneira como o citado Deputado se manifesta quanto a causa gay. A maneira rispida e o confronto duro, traz-nos a sensação que estamos literalmente numa guerra onde olhamos os homossexuais como inimigos a serem abatidos, derrubados. Numa visão terrena há sim de se enfrentar as leis imorais e desiguais que estão sendo propostas a cada dia em favor das classe LGT....Z, visando derrubar garantias constitucionais em benefício deles, com um inventado discurso de homofobia.
Na visão espiritual o confronto áspero transmite a imagem de algozes, de abatedores, de julgadores. Somos veementemente firmes e contrários às suas práticas insanas e abomináveis aos olhos de Deus (Levitico 20.13), assim como temos que firmemente exalar o amor de Cristo Jesus em relação a estas pessoas, não só de palavras, mas por obra e em verdade (1 Jo 3.18), visando uma restauração em suas vidas. Pra Deus nada é impossível!
Por fim uma coisa tenho que concordar sem pestanejar, com o nobre Deputado: Deus fez Adão e Eva, e não Adão e Ivo".     

Nenhum comentário: